quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A SURPREENDENTE VIDA DE JESUS CRISTO!


Jesus Cristo não é meramente uma pessoa importante que viveu e morreu há muitos anos atrás. De acordo com a Bíblia, ele é o Deus Criador, que viveu nesta Terra, como homem, para derramar seu sangue e nos dar vida, resgatando esta humanidade pecadora do poder do pecado, de Satanás e da morte. Ele está vivo hoje e dá vida eterna a todos quantos o buscam.

Aceitar ou rejeitar a Jesus Cristo é uma questão de vida ou morte. Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que náo tem o Filho de Deus não tem a vida (1 João 5:12). E não há salvação em nenhum outro; porque debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos (Atos 4:12).

Que Deus se torne bem real para você ao estudar a vida surpreendente de Jesus Cristo! E a vida eterna é estai: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste (João 17:3). Você já recebeu a Jesus no seu coração, como seu Salvador pessoal e seu Senhor? Se não, faça-o ainda hoje!

6 comentários:

REFLEXÕES DO DIA disse...

QUE O SENHOR JESUS SEJA LOUVADO PARA TODO SEMPRE! O PRÓRIO EVANGELHO AFIRMA QUE, NEM MESMO TODOS OS LIVROS DO MUNHDO SERIA CAPAZ DE REPRODUZIR TUDO QUE O NOSSO SENHOR FEZ MAS, SE JUNTARMOS AS NOSSAS FORMAS PODEREMOS ANUNCIA-LO ÀQUELES QUE AINDA NÃO O CONHECE. QUE CONTINUE FAZENDO A SUA PARTE JUNTO AO REINO, DEIXE DEUS TE USAR! QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO! FOI MUITO FELIZ EM SEU TEMA! FIQUE NA PAZ!

Irismar Oliveira disse...

Emanuel o Deus conosco , Ele veio e habitou entre nós e assim como no tempo que ele viveu muitos não consegue ver ele como o próprio Deus. Oremos para que o Senhor abra os olhos pois muitos estão cegos.

Boa noite

MISSIONÁRIA DIANA disse...

JESUS CRISTO MEU TEMA PRINCIPAL MINHA VIDA MEU AMOR POR ELE VIVO POR ELE ESPERO DEUS TE ABENÇOE QUERIDA PARABÉNS PELO SEU CANTINHO, SEMPRE QUE DEUS PREPARA PRA EU VIR AQUI ME ALEGRO MUITO. ABRAÇO DIANA

Anônimo disse...

a paz, realmente o maior exemplo de homem, digo homem porque a biblia diz que ele veio como homem sofria dores, tentaçoes como nós, mais alem de tudo era Deus conosco, parabens pelo texto que Deus vos abençoe grandiosamente.
abrços.
rcostaalves.blogspot.com

David disse...

Shalom to you my friend!

Thank you for your kind comment. We christians are one big family.

Your blog is awesome. Are you a muslim?

I'll pray for you & yours.

God Bless you lead you with His Love & anointing.

Patricia Galis disse...

Com certeza, nosso Mestre existiu e é nosso redentor.
Estou te seguindo, parabéns pelo blog, convido a visitar o meu.
http://seiquedeusexiste.blogspot.com/