quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

AS TRÊS ÁRVORES!!




4 comentários:

António Ja Batalha disse...

Eliane, agora é que não entendi nada, mas eu não critiquei seu blog, não é o meu hábito fazer criticas pelo menos ofensivas, por favor gostava que me remetesse o comentário que acha que é meu. Creio que alguma coisa está mal, Sou pessoa que ama realmente Deus e a critica não esta no meu modelo, busquei no seu blog mas não encontrei o comentário, não fique mal impressionada comigo vamos esclarecer as coisas, certo? Diga-me o que é que escrevi e que não gostou, por favor faça isso, se não o quiser fazer aqui eu envio-lhe meu email para esclarecer o assunto, Paz minha irmã.

REFLEXÕES DO DIA disse...

A PAZ ELIANE! QUE DEUS SEJA LOUVADO ATRAVES DE SUA VIDA E, POR ESTE VEICULO QUE É SEU BLOG! DEUS FALA COMO QUER E QUANDO QUER, NÃO É O HOMEM QUE DIRECIONA DEUS E SIM, DEUS OS DIRECIONA. TODOS QUE TOMARAM SUAS PROPRIAS DECISOES SEM CONSULTAR O TODO PODEROSO, TIVERAM SUAS CARREIRAS INTERROMPIDA! SEJA INSTRUMENTO NA TERRA E FAÇA DO SEU BLOG BOCA DE DEUS NA TERRA. SEU BLOG É UMA BENÇÃO! SEJA ESCREVENDO OU COM VIDEOS. FIQUE NA PAZ E QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO!

Edenícia Oliveira disse...

Vinhemos ao mundo para fazer a diferença, cada um de nós tem uma missâo. Deus é fiel cumpre sempre suas promessas´.
Parabéns pelo seu blog

Blogueiros do Brasil, notícias & poesias disse...

Tudo o que pedimos iremos receber, entretanto, é necessário saber que tudo tem o seu tempo!