terça-feira, 5 de julho de 2011

Voce pode!

   O que se pensar de tudo quanto se tem ocorrido, é de fato desanimador! 
   A lei do caos afirma que; um bater de asas no oriente, pode ocorrer um furacao no ocidente!
   A lei de Newton afirma que; Todo açao tem uma reaçao a favor ou contraria.
   No fundo do mar existem corais, e eles levam centenas e até milhares de anos para se formarem. Quando se forma uma tempestade na superficie e o mar fica revolto, com apenas uma onda todo o conjunto de coral é destroido! O que a natureza faz? Se refaz, ela começa tudo denovo, sem decepçao, sem acusaçao e sem atribuir a um ser que for a culpa por este grande estrago.
   Se refazer é vital, pois, muitas espécies depende daquele coral para sobreviver.
   O que tirar disso tudo? Se levantar e recomeçar nao é só a nossa obrigaçao, mas foi imputado a todo ser criado por Deus. Salvo aquele ser que teve a sus existencia interrompida.
  È impressionante como o ser humano se adapta, como sobrevive a situaçao mais extrema possivel. Como pode sobreviver a um frio tao intenso, a uma temperatura tao elevada ou a uma sequidao tão grande? Assim com somos forçados as vezes a suportar tais condições, tambem somos capazes de suportar coisas, situações e adversidades que somos postos a prova.
  Já foi provado que, o corpo humano guarda uma reserva de 37% de energia mesmo que se esteja se sentindo exausto, tem energia ainda! O problema é: Como resgatar esta energia e usa-la para continuar.
  Paralisar é a reação normal! Mas continuar, é para aqueles que fazem das dificuldades mola propulsora e motivo para chegarem a seus objetivos.
 Crer em Deus é um começo grandioso, e crer em voce mesmo ja é condições de ser vitorioso! Sò queria te dizer isso aonde quer que esteja.
  Se levante e comece denovo, voce pode!

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, maravilha de texto heinn!
que deus continue te inspirando a escrever
abraços