sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deus é bom !!!

           Deus amou o mundo de tal maneira que de o seu Filho Unigenito para que todos que nele cre nao pereça mas tenha a vida eterna.
           É fato, e nao tem volta , a oferta de Deus Pai para com a humanidade foi a maior e da frutos ate hoje.
           Se o Senhor Jesus nao se oferecesse em sacrificio, primeiro para honrar o Pai e depois, para nos resgatar; certamente estariamos nas garras do inimigo e seriamos tido por sacrificio de cruz todos os dias. Já parou para pensar, que hoje seria uma carneficina se o Senhor Jesus nao morresse na cruz por nos?
            O inimigo de nossas almas seria insaciavel por sangue.
             Ja parou para pensar como o ser humano trata o outro hoje em dia? É algo fora do normal! Enquanto as pessoas nao veem as outras machucadas ou mortas, nao param! Essa cede de sangue humano vem dele, o diabo.
            Ah se nao fosse o sacrificio do Senhor Jesus  na cruz!!! Obrigado meu Senhor Jesus !

Um comentário:

Discípulo de Cristo disse...

Irmã Eliane.

Parabéns por valorizar uma tão grande salvação, providenciada pelo Amor de Deus Pai e consumada por Jesus na Cruz do Calvário. O que infelizmente muitos ignoram e outros até rejeitam tamanho sacrifício de Cristo de pagar com sua morte o preço da nossa condenação eterna.
Apesar da ingratidão de alguns, eis uma grande notícia! O sacrifício da cruz nos proporcionou a cura de nossas dores (doênça da alma) e enfermidades (doênça do corpo), quando o Senhor Deus fez a obra completa, ou seja, transferindo as nossas maldições para as chagas de Jesus. Conforme registrado em Isaías 53.

Convido a visitar e comentar no meu blog.

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

Paz Seja contigo!