sábado, 28 de maio de 2011

NUNCA PARE DE LUTAR!!!

Nao desista !

            A vitória é fruto da luta, da persistencia, da resistencia e da perseverança. Só consegue chegar no final aquele que não para no meio do caminho.
             Não podemos viver no dia de hoje as decepções de ontem, não! Ontem já passou! O hoje pode ser diferente.
             Tantas personalidades passaram por dificuldades terriveis e não desistiram.
             Thomas Edson, foi considerado retardado pela sua professora quando tinha 7 anos de idade, e foi mandado para casa, dizendo a diretora que não seria capaz de aprender como os outros.
             A mãe dele era professora e disse para ele: Elas não estão no nível da sua inteligencia. E o educou! Pasmem, voce só consegue enxergar no escuro graças a ele; e se a sua mãe não tivesse acreditado nele? Não é momento de voce desistir.
             Albert einstein, foi considerado incapaz na infancia por não gostar de matematica, e foi mandado tambem para casa. Sua mae o disse: Eles não o compreendeu! E hoje, como o conhecemos? Assim é a nossa vida, vivida com dificuldades mas, repleta de vitoria por meio do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Voce ja é vitorioso !!!!!!!!

 

Para o dia de hoje!!!!!!!!!!!

       Jesus Cristo se importa com você, Ele é a saida 
        Ele é a solucão dos seus problemas!!!!!!!!1
        

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deus é bom !!!

           Deus amou o mundo de tal maneira que de o seu Filho Unigenito para que todos que nele cre nao pereça mas tenha a vida eterna.
           É fato, e nao tem volta , a oferta de Deus Pai para com a humanidade foi a maior e da frutos ate hoje.
           Se o Senhor Jesus nao se oferecesse em sacrificio, primeiro para honrar o Pai e depois, para nos resgatar; certamente estariamos nas garras do inimigo e seriamos tido por sacrificio de cruz todos os dias. Já parou para pensar, que hoje seria uma carneficina se o Senhor Jesus nao morresse na cruz por nos?
            O inimigo de nossas almas seria insaciavel por sangue.
             Ja parou para pensar como o ser humano trata o outro hoje em dia? É algo fora do normal! Enquanto as pessoas nao veem as outras machucadas ou mortas, nao param! Essa cede de sangue humano vem dele, o diabo.
            Ah se nao fosse o sacrificio do Senhor Jesus  na cruz!!! Obrigado meu Senhor Jesus !

Uma escolha !

         Uma escolha dolorida, resultados das escolhas!!!!!


Uma carta do inferno !!

          
            Assista e tire suas conclusoes !!

         




quinta-feira, 26 de maio de 2011

Avião forma imagem de um anjo; Incrivel!!!

      Que coisa impressionante !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Voce tem um amigo fiel !!!!!!!

Quando huover momentos de dor e dificuldade, e achar que esta sozinho, creia o grande General vira com os seus soldados de elite para te resgatar desta situaçao em que se encontra. Veja o clip, escute a mensagem e deixe o voz do Soberano falar contigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!